Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/07/2010 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos dois suspeitos de aplicar golpe em ONG


Rio - Policiais civis da 66ª DP (Piabetá) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira, no Centro do Rio, Antonio de Mattos Veloso, de 55 anos e Leonardo dos Santos Veloso, de 26. De acordo com os agentes, os acusados são pai e filho e integravam uma quadrilha que aplicou golpes na Organização Não Governamental Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, situada no bairro do Estácio, Zona Norte do Rio.

Segundo informações dos policiais, os criminosos que estavam sendo investigados, tinham acesso ao banco de dados dos colaboradores da ONG. Através disso, eles emitiam recibos e telefonavam para os mesmos com objetivo de recolher os donativos. Ainda de acordo com os agentes, as ligações eram feitas de um escritório, na Avenida Rio Branco. Os policiais constataram que o bando praticava o crime em toda a região metropolitana.

Antonio e Leonardo foram abordados após policiais daquela unidade receberem uma denúncia sobre a ação dos criminosos, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Com a dupla foram apreendidos diversos recibos falsos e R$ 115 em dinheiro.

De acordo com o delegado, Aroldo Luis de Carvalho Costa as investigações continuarão com objetivo de identificar os outros integrantes da quadrilha

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal