Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/07/2010 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpe engana empresários em São José dos Pinhais

Por: Flávio Laginski


Um falsário está dando dor de cabeça para a Secretaria do Meio Ambiente de São José dos Pinhais. Ele está aplicando golpes junto ao comércio e aos moradores, dizendo ser funcionário da secretaria. O malandro vende falsos certificados de regularidade ambiental ou pede dinheiro para coleta seletiva na cidade. Ele foi descrito como alto e moreno.

A secretária Edilaine Vieira diz que o golpe é novo, mas três empresários já caíram no conto dos certificados. “Ele cobra R$ 150 pelo documento. Infelizmente, estas pessoas só nos procuraram após caírem no golpe e não anotaram o nome do falso fiscal”. No outro caso, ele diz ser servidor recém-contratado, mostra uma lista de pessoas que o teriam ajudado e pede qualquer contribuição. “Não recebemos reclamação desse golpe. Ele tentou aplicar em uma pessoa, que desconfiou e não colaborou”, diz a secretária.

Orientação

Edilaine explica que nenhum trabalhador da Secretaria pode pedir dinheiro. “O fiscal vai sempre em dupla e nenhuma taxa pode ser cobrada na hora”. O telefone da secretaria é 3383-3065 e o da Guarda Municipal, 153.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 164 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal