Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/07/2010 - Ibahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatárias são presas com cartões clonados


Flagradas por policiais militares em duas lojas situadas no centro da cidade de São Gonçalo dos Campos, onde efetuaram compras utilizando cartões de créditos clonados, Erielza Oliveira Almeida, Paula Etiene Melo de Lira e Juranildes Rosa Costa foram presas e conduzidas para a delegacia do município, próximo à Feira de Santana. Além de vários cartões clonados, elas portavam cédula de identidade falsa, tendo admitido na delegacia a prática de estelionato.

No apartamento de Erielza, no bairro Eucalípto, no Conjunto Parque Cajueiro, em Feira, os policiais prenderam o companheiro dela, identificado como Geneflides Rosa Costa, que escondia no imóvel mais de 30 cartões de crédito falsos, uma cédula de identidade falsa, com a fotografia dele, e vários comprovantes de residência. Apreenderam ainda gêneros alimentícios, móveis, vestuário, eletrodomésticos, cinco celulares e equipamentos eletroeletrônicos.

Segundo informou, na segunda-feira (12), o delegado Jean Silva, titular da Delegacia de São Gonçalo dos Campos, os policiais também apreenderam no local uma caminhonete S-10, de cor grafite, placa JMW-8460, e um veículo Ford KA, de cor preta, placa JRY0759. A procedência dos automóveis está sendo investigada.

Erielza, Paula e Juranildes foram denunciadas à polícia por comerciantes de São Gonçalo dos Campos, que desconfiaram do alto valor das compras efetuadas pelas três, autuadas em flagrante, junto com comparsa Geneflides, por estelionato, falsificação de documento público e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 340 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal