Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/07/2010 - Rondonoticias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionato em Ariquemes. Atenção para novo golpe

Por: Lenilson Guedes


Foi registrado na Segunda Delegacia de Polícia no município de Ariquemes um novo tipo de estelionato praticado por bandidos que aparentemente não deixariam suspeitas.

De acordo com o Boletim de Ocorrências 3094-2010, um cliente do Bando do Brasil estava em um caixa eletrônico e chegou um homem com crachá parecido com o que os verdadeiros bancários da agência usam, vestido de camisa amarela e com uma pasta na mão, aparentando uns 40 anos, cor morena, estatura baixa, cabelo cortado baixo, que lhe atendeu no caixa eletrônico no último dia 5.

Segundo Batista o homem elegante e educado retirou seu comprovante de saldo bancário e lhe sacou R$ 800,00. Após a transação bancária, lhe entregou o cartão. Ele não viu qual era, colocou na bolsa e foi embora.

Batista disse que emitiu um cheque ao portador e ficou surpreso quando o cliente chegou em sua casa dizendo que o cheque estava sem fundo. Ele foi ao Banco e ao fazer levantamento percebeu o golpe, pois que ao retirar o cartão de sua bolsa, não era o seu e, sim de um correntista de Jaciara-MT por nome de A. R. dos Santos.

A vitima disse ainda que foram sacados de sua conta poupança cerca de R$ 22 .000,00.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal