Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/07/2010 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rapaz é preso em flagrante com R$ 150,00 em notas falsas que eram gastas em arraial


O crime federal aconteceu por volta das 23h de sábado (11) no município de Candeias do Jamary, localizado a cerca de 20 km da capital, onde o acusado, identificado como Jairo Nobre da Silva (19), foi pego em flagrante com R$ 150,00 de notas falsificadas, quando ele tentava passar notas em várias barracas do Arraial Flor do Candeias no intuito de adquirir o troco das mesmas para usar em outros consumos.

O fato foi descoberto depois que um barraqueiro desconfiou do tipo do papel da nota, logo segurou o conduzido e pediu que um ajudante chamasse a polícia. Com a chegada de uma guarnição policial, Jairo disse que as notas eram falsas e que ele tinha adquirido com um conhecido que atende pelo nome de Jhonathan. Segundo ele ainda, o dinheiro utilizado seria sobra do montante de 3 milhões de reais apreendidos no começo do ano em um carro localizado num sítio.

Diante da situação o homem foi encaminhado até a Central de Polícia de Porto Velho onde foi enquadrado no crime de moeda falsa e aguarda detido as medidas que a lei tomará sobre o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 208 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal