Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/07/2010 - Tribuna Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Alerta para ação de golpistas


A Prefeitura de Balneário Camboriú faz um alerta para empresários, proprietários de comércios na cidade, para ação de golpistas que usam o nome da Prefeitura Municipal para pedir dinheiro para um evento - olimpíadas entre Prefeituras da região.
Segundo denúncia de uma empresária da cidade, o golpista ligou para seu comércio, se identificando como "Fernandes Ferreira", solicitando um apoio para a realização de tal evento em nome da Prefeitura de Balneário Camboriú. A pessoa trata de valores com o comerciante e logo em seguida passa uma conta corrente da Caixa Econômica Federal em nome de "Leandro Barbosa", para depósito do valor. A empresária explica também que a pessoa se coloca à disposição para qualquer ajuda dentro da Prefeitura.
A Prefeitura de Balneário Camboriú informou que não existe nenhuma pessoa autorizada em seu nome, a pedir valores para patrocínio em qualquer evento deste tipo relatado pelo golpista. Segundo o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Sandro Bernardoni, não há nenhuma olimpíada programada entre Prefeituras e que este tipo de ação se caracteriza como um golpe em cima dos empresários.
Segundo o procurador geral do município, as pessoas que se sentirem lesadas com estas ligações, devem procurar a polícia. "Temos a informação que esta conta corrente é da cidade de Passo Fundo e estamos orientando o CDL e as entidades comerciais a comunicarem seus filiados e o comércio em geral deste golpe", disse o procurador.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal