Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/07/2010 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cico caça família de advogado acusado de golpe do DPVAT

Por: Leilane Nunes

Delegado Willame Moraes Costa comanda equipe que está à procura de Faminiano Araújo Machado e sua família.

A Comissão Investigadora do Crime Organizado está a procura de Faminiano Araújo Machado [foto] e sua família, acusados de fraudar documentos e aplicarem um golpe no seguro DPVAT na cidade de Parnaíba. Os acusados estão foragidos desde segunda-feira, quando foi expedido os mandados de prisão pela 2ª Vara Criminal.

Feminiano Araújo Machado, sua companheira Maria Márcia Vieira e sua irmã Fariana Araújo Machado, além de Luís Vieira Gaspar Pontes, corretor de seguros, fugiram de Parnaíba no domingo passado, ao saberem que os mandados de prisão seriam expedidos.

Segundo o delegado Willame Moraes, que comanda as investigações, "a equipe está na estrada", disse sem querer revelar por onde as buscas estão acontecendo para não atrapalhar o trabalho.

Os outros dois integrantes da quadrilha foram ouvidos e continuam presos. O policial militar Rogério Nunes da Costa, escrivão da delegacia de Buriti dos Lopes, está preso no Quartel da PM de Parnaíba e sua esposa, Andrea Lorena Carvalho, está na Delegacia da Mulher, também na cidade litorânea.

Após a acusação de comandar as fraudes, Faminiano renunciou ao cargo de presidente da secção parnaibana da OAB.

O golpe no seguro DPVAT teria rendido R$ 13,5 mil, além de uma pensão por morte no valor de R$ 3,5 mil oriunda de fraude no INSS.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 271 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal