Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/07/2010 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de clonagem de cartão de crédito são presos com documentos falsificados


Dois suspeitos de clonagem de cartões de crédito foram presos com documentos falsificados, na tarde de quinta-feira (8/7), por volta das 16h, na via de ligação da Estrada Parque Taguatinga (EPTG) à cidade Estrutural. A dupla foi detida Delegacia de Repressão ao Roubo (DRR) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Marcos Batista de Alcantara, 28 anos, e Sebastião de Mesquita Sousa, 37, foram abordados pelos agentes em via pública. Na abordagem, eles apresentaram identidades falsas, com suas fotografias, mas com os nomes de Nilson Oliveira Aducci e Alessandro Carvalho Miranda. Os documentos eram do Estado de São Paulo e do Distrito Federal, respectivamente.

De acordo com o delegado Érito Cunha, o primeiro, Marcos de Alcantara, estava foragido e já tinha três mandados de prisão expedidos. Com Sebastião, foram encontrados R$ 2.400 em dinheiro. Na casa dele, havia mais R$ 3.400; uma procuração; 16 espelhos em branco de cartões de crédito com tarjas magnéticas e cinco folhas de sequências de número escritos a caneta, possivelmente de cartões para serem clonados.

Os veículos dos autores também foram apreendidos e encaminhados para perícia: um Fiat Uno de cor vermelha, placa NLE 3496-GO, e um Honda Hornet também de cor vermelha, placa NFX 7777-GO. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Especializada (DPE) e vai responder por crime de falsificação de documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 267 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal