Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/07/2010 - Diário de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Turista apanhado a passar notas de 50 euros falsas


Veio de miniférias para o Algarve, mas trouxe a carteira bem recheada. De notas de 20, mas sobretudo de 50 euros. Eram todas falsas e visavam enganar os estabelecimentos de restauração nas zonas de Vilamoura e Quarteira.

Durante dois dias (1 e 2 deste mês) o "passatempo" deste indivíduo do Norte da Europa foi introduzir as referidas notas falsificadas em bares e restaurantes com vista a obter sempre lucros na ordem dos 40 a 45 euros. "Este saltava de estabelecimento em estabelecimento e aqui bebia uma cerveja, ali comprava tabaco. Pagava com notas de 50 euros e recebia de troco valores significativos", disse ao DN fonte da PJ, acrescentando que esta tem vindo a ser uma prática em crescendo no nosso país.

A PJ, através da Directoria do Sul, deteve o homem de 35 anos em flagrante, que ficou com termo de identidade e residência. Apreendeu-lhe mais de uma dúzia de notas de 50 euros falsas, cuja textura do papel o denunciou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 158 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal