Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/07/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SP: depois de morto, homem já acumula 969 pontos na carteira de habilitação


SÃO PAULO - Um homem que já morreu acumula 969 pontos na carteira de habilitação em Santos, litoral paulista, por infrações de trânsito. Quando morreu, ele já havia deixado de dirigir havia seis anos. O limite para suspensão da carteira é de 20 pontos e a polícia investiga um esquema de fraudes na cidade.

Segundo o delegado Luiz Eduardo Lino de Souza, estão envolvidos escritórios de despachantes, motoristas de vans e de transportadoras. Eles repassam para terceiros os pontos que acumulam em infração de trânsito. Quem aceita os pontos é, geralmente, aposentado e já não dirige e recebe em troca de R$ 30 a R$ 100.

Pelo menos 200 pessoas foram ouvidas e 10 foram indiciadas por falsidade ideológica por participar do esquema. A pena para o crime pode chegar a 5 anos de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 169 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal