Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/07/2010 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

"Torpedão Campeão" diz que não vai esclarecer golpe usando nome da promoção


Mesmo com a divulgação de um golpe que usa o nome da promoção "Torpedão Campeão", exibida pela Globo, a TIMw.e., que organiza a ação, não pretende incluir alertas para os consumidores nos anúncios dos sorteios.

A empresa afirma que dúvidas devem ser esclarecidas no site da promoção.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada interinamente por Clarice Cardoso e publicada na Folha desta quinta (8). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Segundo a coluna, o golpe funciona da seguinte maneira: a vítima recebe uma mensagem SMS dizendo que foi premiada e, quando liga no telefone informado, é pedido que faça um depósito para ser contemplada.

As operadoras Oi, Claro, Tim e Vivo, via TIMw.e, não informam quantos números de golpistas já foram bloqueados por se tratar de "informações confidenciais de clientes".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 374 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Marcio - 12/07/2010 09:26

Maior culpado disso é a ganancia, pimeiro, promoção veiculada e nada diz que tem de pagar alguma coisa a não ser os R$4,00, as pessoas precisam aprender a buscar informações pq depois que cai e perde o dinheiro, não adianta mais...



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal