Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário foragido em Maria da Graça


RIO - O foragido da Justiça João Apolicarpio dos Santos Pestana, de 52 anos, foi preso por policiais da 44ª DP (Inhaúma) nesta quarta-feira. Ele foi localizado em um veículo, depois de sair de uma loja, na Rua Miguel Ângelo, em Maria da Graça. De acordo com o titular da delegacia, Antônio Ricardo Lima Nunes, os policiais chegaram ao bandido através de uma informação recebida pelo Disque-Denúncia. Contra João está expedido um mandado de prisão pela 32ª Vara Criminal, pelo crime de estelionato, em 2008. Ainda segundo o delegado, o criminoso participou de uma fraude há três anos em uma empresa de fachada, chamada Unamar, que vendia títulos fraudulentos e lesou cerca de 300 pessoas. O estabelecimento, que ficava na Avenida Rio Branco, no Centro, foi fechado e João autuado em flagrante. Ele têm 18 anotações criminais por estelionato, formação de quadrilha e uso de documentos falsos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 348 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal