Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/07/2010 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso por estelionato


Três pessoas foram presas em flagrante na tarde de ontem (07), acusados de estelionato. Magnus Alfredo da Silva, Rogério Rosa e uma mulher identificada por Marcelly foram pegos em uma pousada, em Pium. Com Magnus, que é o chefe do grupo foram encontrados duas máquinas de clonar cartões, seis maquinetas de passar cartão, dois revólveres calibres 38 e uma pistola 380, entre outros produtos que, segundo a polícia, foram comprados de maneira irregular.

A prisão do trio aconteceu depois que policiais do 2º Distrito de Parnamirim receberam uma denúncia anônima informando que Magnus estava, há cerca de 90 dias, hospedado na pousada. E que por várias vezes, ele foi visto descarregando mercadorias de um Gol branco durante a madrugada. Ainda segundo o denunciante, ele passava o dia trancado com sua namorada no quarto.

O gerente da pousada confirmou aos policiais que existia um hóspede com as características apresentadas. Ele disse ainda que Magnus da Silva proibiu as faxinas em seu quarto. “Dois homens da nossa equipe ficaram do lado de fora da pousada e perceberam a chegada de um veículo Ford Ka preto (MXT-2744 de Parnamirim). Ao perceber a presença da polícia no local, Rogério tentou voltar discretamente e avisar ao companheiro da presença dos policiais”, disse o chefe de investigações e operações da 2ª DP, Júlio Furtado.

Até o final da tarde de ontem a polícia ainda não tinha concluído o levantamento do material apreendido, mas foram pegos cartões de crédito em nome de terceiros, régua magnética de identificação de cartão, cheques, colete à prova de balas uma impressora multifuncional, notebooks, 3 monitores de computador, gabinetes, dois tvs de plasma de 50” e 29”, células de identidade, filmadora, nove aparelhos celulares, câmera e moedas.

Magnus é natural de Nova Cruz e está há dois meses em Natal. Ele disse à reportagem da TRIBUNA DO NORTE que já havia sido preso por estelionato. “O que eu tenho a dizer é que os dois não têm nada a ver com isso. Eles estão inocentes na história”, disse Magnus.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 240 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal