Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/07/2010 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende fraudadores que agiam no governo do DF

Por: Vannildo Mendes

Criminosos se especializaram em fraudar o fornecimento da Secretaria de Saúde

BRASÍLIA - A Divisão Especial de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Decap) da Polícia Civil do Distrito Federal faz nesta terça-feira, 6, uma operação para desmantelar uma organização especializada em fraudes no fornecimento de medicamentos e materiais para a Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Foram presas duas pessoas nesta manhã, envolvidas com o grupo que falsificava assinatura de diretores da Secretaria para anistiar multas aplicadas contra empresas inadimplentes e promover o desvio de material hospitalar.

As ações são o desmembramento da operação EIR, desencadeada há uma semana. Na ocasião foi presa uma servidora comissionada da Secretaria de Saúde.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal