Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2010 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça solta pai e filho acusados de aplicar golpe


Já estão novamente em liberdade pai e filhos presos, na semana passada, acusados de aplicar uma série de golpes no comércio de veículos em Fortaleza. Na tarde de ontem, os dois acusados, Francisco Guedes da Silveira, 62; e seu filho, Amiraldo da Silva Barros, 38; receberam alvará de soltura. Eles foram beneficiados com a concessão de liberdade provisória determinada pela juíza de Direito, Cristina Barros Monteiro, titular da Quinta Vara Criminal.

O pedido de liberdade para os acusados foi formulado pelos advogados criminalistas Leandro Vasques e Holanda Segundo. Eles alegaram que os acusados são primários, bons antecedentes e que têm residência fixa. "Além disso, os crimes em tese praticados não ocorreram com uso de violência ou grave ameaça, bem como, não são considerados hediondos", disse Vasques à Reportagem. O pedido de liberdade teve parecer favorável da promotora de Justiça Luzanira Formiga.

Pai e filho foram presos no último dia 29. Segundo a Polícia, eles falsificavam documentos para comprar carros e chegaram a montar uma revendedora. Muitos documentos falsos foram apreendidos no local pelos policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal