Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/07/2010 - O Norte de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso tentando fraudar exame de legislação do Detran-MG


Três homens, cujas identidades não foram informadas, foram presos em flagrante na noite de segunda-feira, 05, suspeitos de fraude na realização da prova de legislação do Detran-MG na cidade de Paraopeba. O trio deverá ser indiciado por falsidade ideológica.

Segundo policiais civis daquela cidade, um estudante de 22 anos, que pediu para não ser identificado, contou que cerca de 60 pessoas faziam a prova de legislação na Escola Joaquina Cândida, localizada no Bairro Dom Bosco, quando o trio foi preso. No final da prova, três pessoas saíram algemadas do prédio. Os policiais contaram que eles estavam com documentos falsos, fazendo o teste no lugar de outros candidatos.

O plantão da delegacia de polícia civil de Paraopeba confirmou que os três homens foram presos em flagrante e detidos na carceragem da cidade, mas não revelou detalhes da prisão. O delegado responsável pela unidade e os agentes que participaram da ação já não se encontravam na delegacia e somente na manhã de ontem, terça-feira, seriam divulgadas informações a respeito do caso. Entretanto, até o fechamento da edição, o delegado responsável pelo caso não havia se pronunciado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal