Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/07/2010 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Loja teria aplicado 20 golpes


A Delegacia do Kobrasol, em São José, investiga a revendedora de carros Destak Veículos por suspeita de estelionato. Até o final da tarde de ontem, pelo menos 20 pessoas registraram boletim de ocorrência porque se sentiram lesadas.

De acordo com a delegada Carolini Campos, as pessoas davam o carro financiado na troca por outro modelo financiado. A loja se comprometia a quitar a dívida, mas não cumpria a palavra. Ela falou que o suposto golpe começou há dois meses e as pessoas passaram a procurar a Polícia Civil na última quinzena.

O advogado da Destak Veículos, Filippous Karabalis, admitiu que a loja passa por problemas administrativos, mas garantiu que os clientes não ficarão no prejuízo. Ele negou que há golpe, avisou que os proprietários estão à disposição da Polícia Civil para esclarecimento e pediu que os prejudicados procurem a revendedora para que a gerência consiga mensurar o tamanho do problema.

Declarou também que a loja continua aberta e ainda que feche as portas manterá a comunicação com clientes para resolver a situação. Karabalis aposta em um aporte financeiro que deve ocorrer entre 40 e 60 dias para resolver a questão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 3484 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Milener Canuto - 11/01/2014 20:31

Este Marcelo Clemente, esta dando golpe em Osasco SP, usando um outro CNPJ 14.112.667/0001-90 Ivan Andrade Silva EPP, fomos enganados deixamos um carro C4 em consignação , nao recebemos e o Marcelo fechou aa loja de um dia pro outro e sumiu.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal