Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/07/2010 - Correio Braziliense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dez pessoas são presas durante Operação Alvorada do Norte


Dez pessoas foram presas durante a Operação Alvorada do Norte, deflagrada na manhã desta segunda-feira (5/7) pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) da Polícia Civil do DF. Cinco delas estavam no Distrito Federal, duas em Formosa, uma na Cidade Ocidental e duas na Bahia.

A quadrilha realizava roubos de veículos no DF e os levava à Bahia para a venda. Os carros roubados eram conduzidos até Ceilândia para a falsificação de placas e documentos, e depois eram vendidos em Santa Maria da Vitória (BA) e Barreiras (BA).

De acordo com Moisés Martins de Sousa, delegado-chefe da DRFV, eles eram investigados desde janeiro deste ano. Entre os acusados, está Cassiano Chaves da Solva, 29 anos, que ainda está foragido. Hélio André de Oliveira, 49 anos, também foi identificado como autor dos crimes, mas morreu na quinta-feira passada (1/7).

No total, foram apreendidos seis veículos, uma arma de fogo, diversos documentos falsos, celulares e equipamentos de som automotivo. Os acusados foram encaminhados à DPE e responderão por formação de quadrilha, roubo, furto, receptação, falsificação de documentos e uso de documentos falsificados.

Confira os nomes dos envolvidos:

Antônio Alves Montenegro, 49 anos - Líder da quadrilha
Gerliano Rodrigues da Silva, 22 anos
Paulo Gertúlio da Silva, 26 anos
Alessandra Gomes de Souza, 32 anos - companheira de Paulo
Valter Silva Aguiar, 26 anos
Leilson Santana Gomes, 42 anos
Ezequiel de Souza Mendes, 21 anos
Raiane Neres de Sousa, idade não identificada
Adeildo Barbosa, 57 anos
Amauri Novais Araújo, 47 anos

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 266 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal