Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/07/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusada estelionato presa em São Gonçalo


RIO - Policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) prenderam na tarde desta segunda-feira Jaqueline Modesta da Silva, de 30 anos, suspeita de praticar o crime de estelionato. A prisão ocorreu quando os policiais foram checar denúncia de que Jaqueline tinha cartões clonados. Ao chegarem ao bairro de Itaúna, em São Gonçalo, os agentes a surpreenderam saindo de casa. Ao ser abordada, ela apresentou uma arteira de identidade falsificada. Jaqueline já havia sido presa por crime de furto, em São Gonçalo, em 2008. Ela foi autuada por uso de documento falso e encaminhada para a carceragem da Divisão de Capturas - POLINTER.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 214 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal