Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/07/2010 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

AL: moradores se passam por desabrigados para ganhar casa


Falsos desabrigados se infiltraram entre os flagelados das chuvas nos alojamentos improvisados de Alagoas, na tentativa de receber uma casa nova do governo. A tentativa de fraude já foi descoberta em União dos Palmares - a cerca de 81 km de Maceió - e há indícios de casos semelhantes no município vizinho de Murici. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Em União dos Palmares, os fraudadores teriam criado ainda "flagelados fantasmas" para receberem em domicílio alimentos a que teriam direito por supostamente abrigarem vítimas das enchentes em suas casas. A chuva destruiu documentos e registros oficiais da cidade, o que dificulta a identificação dos endereços. Para combater as tentativas de fraude, a prefeitura de vai cruzar as informações dos desabrigados com os dados dos agentes comunitários.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal