Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/07/2010 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de espionagem admitem usar nomes falsos


Promotores disseram que mais dois suspeitos de integrar uma suposta rede de espionagem russa admitiram que são cidadãos russos vivendo nos Estados Unidos com identidades falsas. Os promotores disseram que os réus conhecidos como Michael Zottoli e Patricia Mills disseram às autoridades, após serem detidos, que seus nomes verdadeiros são Mikhail Kutzik e Natália Pereverzeva. A dupla foi detida em Arlington, Virgínia, onde viviam como um casal com dois filhos.

Os promotores também disseram que encontraram dinheiro, passaportes falsos e outros documentos de identidade em cofres alugados de banco.

O casal compareceu hoje a um tribunal federal na Virgínia, juntamente com um terceiro suspeito, Mikhail Semenko. Eles estão entre os 11 suspeitos presos por espionagem nesta semana.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 190 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal