Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/07/2010 - Gazeta Brazilian News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude Imobiliária Envolve Policiais, Corretores e um Agente do FBI

Um grupo de 13 pessoas foi acusado de usar documentos falsificados para obter mais de $16 milhões em empréstimos.

Foi descoberta uma nova fraude no mercado imobiliário na qual oficiais de polícia, um agente do FBI, advogados e corretores são acusados de obterem milhões de dólares em empréstimos obtidos ilegalmente.

O grupo de 13 pessoas com base em Broward County é acusado de usar documentos falsificados para obter mais de $16 milhões em empréstimos com os quais eles compravam e revendiam propriedades durante o boom imobiliário.

O grupo era liderado pelo ex oficial de polícia em Plantation Joseph Guaracino, que recrutava outros antigos e atuais policiais juntamente com um agente do FBI, que se diziam compradores residentes das áreas de Broward e Palm Beach.

Entre os acusados está John Velez, antigo policial em Plantation que fora nomeado o oficial do ano em dezembro de 2004. Os outros policiais atuais de Plantation acusados são os oficiais Daryl Radziwon, Casey Mittauer, Joseph DeRosa e o oficial de Lauderhill Joseph LaGrasta. O agente do FBI Robert DePriest também foi preso.

O departamento de polícia de Plantation disse que em junho de 2007 iniciou-se a suspeita do envolvimento dos oficiais em fraudes e pediu assitência ao Flórida Department of Law Enforcement para ajudar nas investigações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 207 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal