Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/07/2010 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Apresentados supostos falsificadores de moeda estrangeira

Por: Manuel Pascoal


A Direcção provincial do Kuando-Kubango de Investigação Criminal apresentou quarta-feira, em Menongue, um grupo de marginais, composto por cinco cidadãos nacionais, que se dedicava à falsificação de moeda estrangeira.
Durante a operação policial foram apreendidos um aparelho de medição de diamante, um cofre, dois frascos de lodo (BV404) e nove volumes de cédulas pretas.
Se as cédulas fossem reproduzidas, segundo o director adjunto de Investigação Criminal, intendente Dias Daniel, os supostos falsificadores colocariam no mercado cerca de 485.000 dólares falsos.
O director adjunto de Investigação Criminal, intendente Dias Daniel, explicou que “a detenção dos supostos falsificadores só foi possível graças a uma denúncia de que um dos integrantes estava a comercializar dólares falsos no mercado informal do Bairro Paz”.
Dos nove volumes de cédulas pretas apreendidas, disse, quatro já estavam preparadas para a feitura de notas de dólares falsas.
De acordo com o oficial da Polícia, é o segundo grupo de marginais que a polícia prende em menos de seis meses na cidade de Menongue.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal