Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/07/2010 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dentista é preso em Osasco por emitir atestados falsos

Polícia descobriu fraude após ir ao consultório dentário e pedir atestado.

Um dentista de 57 anos foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (2), no consultório onde trabalhava no centro de Osasco, região metropolitana de São Paulo, por uso de documento falso por cobrar dinheiro para emitir atestados. A prisão foi feita após investigação da Polícia Civil.

Os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil receberam uma denúncia no último dia 16 de uma empresa de segurança que seus funcionários estavam tendo faltas constantes e sempre apresentavam atestados do mesmo consultório dentário. Os policiais então foram ao consultório, pediram um atestado e o dentista forneceu o documento cobrando o valor de R$ 30.

Após ser preso, o dentista foi encaminhado à carceragem do 40º Distrito Policial, na zona Norte, por ter diploma de curso superior.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 170 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal