Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/07/2010 - Diário de Marília Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com remédios falsificados

Com ele, também foram encontrados ampolas de anabolizantes e mídias piratas.

Com três passagens por violação de direitos autorais, o vendedor João Paulo Urias Rocha, 29, foi preso na manhã de ontem após policiais civis da DIG encontrarem em sua residência, na rua Joaquim Francisco Belomo, no Santa Antonieta, 39 comprimidos de Pramil (remédio usado para tratar a disfunção erétil e de uso restrito) falsificados.

No local, também foram encontradas seis ampolas de anabolizantes de uso proibido, além de 566 DVDs e 127 CDs pirateados. Ele também irá responder pelo crime de estelionato.

“Na casa, encontramos uma TV LCD de 42’ fruto de golpe dado no comércio local. Ele teve ajuda de um cúmplice e investigamos a sua identidade”, conta o delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Aéliton Roberto de Souza, responsável pela prisão.

Ouça abaixo o delegado

Pelos crimes, João Paulo pode pegar até 12 anos de prisão em regime fechado. Apenas pela falsificação do remédio, a pena chega a três anos. Ele foi levado para a cadeia pública de Garça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal