Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

01/07/2010 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Nota tem nova marca falsa

PJ de Portimão apreendeu esta semana uma nota de 50 euros com estrutura de impressão em relevo falsificada.

Um comerciante de Pêra entregou esta semana à PJ em Portimão uma nota de 50 euros, presumivelmente, falsa. "Tem uma particularidade que, normalmente, não aparece. Enviámos para laboratório e aguardamos o resultado", disse fonte policial.

A nota pode ser uma falsificação de grande qualidade, particularmente, no holograma e na composição de papel e marca de água. Até passa no teste de alguns utravioletas. Mas a numeração de série está abaixo da bandeira e a nota pesa mais 5 microgramas. A novidade é o talho doce, uma rugosidade (barras castanhas ao alto) impressa junto às estrelas azuis na nota de 50. É raro estar falsificada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 180 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal