Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/06/2010 - Gaz Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é vítima do golpe do torpedão campeão


Uma mulher de 57 anos, moradora do Bairro Harmonia, em Santa Cruz, foi vítima do golpe do "torpedão campeão". Ela teria recebido uma mensagem de texto no celular, que confirmava a premiação de R$ 3.300,00. No entanto, era necessário que ela retornasse a ligação para um determinado número, que a própria mensagem trazia.

Quando a vítima fez o contato, o golpista informou que ela poderia, inclusive, ir ao Rio de Janeiro participar do sorteio junto com o Faustão, mas para isso era necessário repassar cinco códigos de cartões telefônicos da operadora Claro. Ela foi ao mercado do bairro, mas só havia quatro cartões. O atendente do estabelecimento questionou o motivo da compra e alertou a cliente que ela poderia estar sendo vítima de um golpe.

Desconfiada, a mulher ligou novamente para o número indicado e descobriu que, de fato, tratava-se de uma farsa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 164 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal