Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/06/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Corretor não paga corrida de táxi e acaba preso por estelionato em SP


SÃO PAULO - O corretor J.S.S., 24, foi preso em flagrante nesta terça-feira pela Polícia Militar por estelionato e falsidade ideológica, em São José dos Campos, a 94 quilômetros da Capital. A PM chegou até o corretor ao atender ocorrência de passageiro que não pagou a corrida para um taxista.

Os policias viram o motorista do táxi correndo atrás do corretor, tentando detê-lo. O motorista contou aos PMs que o passageiro tentou fugir sem pagar a corrida, de Guarulhos a São José dos Campos.

Ainda de acordo com o taxista, o corretor estava acompanhado de outro homem, que desembarcou antes, em uma padaria. Ao pedir para o táxi parar em frente à sua suposta residência, J. tentou fugir sem pagar. O corretor estava com duas certidões de nascimento e dois RGs.

A Polícia Civil foi até o verdadeiro endereço do corretor, na rua Possidonius de Freitas, bairro Urbanova. Após ter a entrada permitida pelo suspeito, os policiais apreenderam vários documentos falsos, como crachás, cartões bancários, carteira de trabalho e certificado de veículos, além de dois notebooks, 27 processadores, placas de memória e CDs, contendo programas de computador, e um telefone celular.

O material foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC). O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São José dos Campos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 200 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal