Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/06/2010 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF faz operação contra falsificação de diplomas em 7 Estados


A Polícia Federal no Mato Grosso do Sul deflagrou, nesta terça-feira, a Operação Formatura, que visa a desmantelar uma organização que falsificava diplomas, principalmente de cursos a distância dos ensinos médio e fundamental, em sete Estados.

As investigações foram iniciadas no ano de 2008, por meio de denúncia recebida, via internet, pela PF de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, que instaurou inquérito para apurar as irregularidades e identificar estabelecimento e pessoas envolvidas no esquema.

No total, a 5ª vara da Justiça Federal de Campo Grande expediu 59 mandados de Busca e Apreensão nos Estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Os materiais arrecadados serão encaminhados para o Setor de Perícias Criminais da Polícia Federal em Campo Grande. Até por volta das 10h40, ninguém havia sido preso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal