Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/06/2010 - EPTV.com / Jornal A Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende produtos de loja virtual suspeita de fraude

Empresa YesLine é suspeita de vender pela internet, receber dos clientes e não entregar mercadorias.

A Polícia Civil de Ribeirão Preto instaura nesta terça-feira inquérito para investigar possíveis golpes aplicados pela loja virtual YesLine - Notebooks e Acessórios, acusada de vender produtos pela internet, receber dos clientes e não entregar as mercadorias. Centenas de itens de informática foram apreendidos na quinta e sexta-feira da semana passada, na casa de Michel Pierre de Souza Cintra e na sede da YesLine, que fica no Jardim Canadá, na zona Sul de Ribeirão.

A apreensão ocorreu após a Justiça Estadual conceder mandado de busca e apreensão, mas Cintra não foi preso. A delegada Tânia Regina Pereira Nour, do 4º Distrito Policial, afirma que ele responderá ação por estelionato. Ela diz que não descarta a existência de possível formação de quadrilha no esquema.

"Acreditamos que a YesLine seja a continuidade da Stop Play Comércio e Distribuição de Eletroeletrônico, capitaneada também por Cintra, cuja dissolução havia sido requerida no passado pelo Ministério Público, em decorrência de fraudes aplicadas a consumidores."

Investigação

A polícia passou a investir a YesLine depois de receber denúncias de consumidores neste ano, que compraram produtos pela internet e não os teriam recebido, forma de atuação semelhante à da Stop Play no passado.

A delegada estima mais de 500 vítimas em vários Estados do País, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 483 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: DIEGO - 14/07/2010 11:46

Bom dia a todos,
A dois anos fui lesado pela empresa Stopplay na compra de um notebook que não chegou em minha casa. Entrei com uma ação na justiça e ja ganhei a causa, porem nao consigo receber meu dinheiro pq nao tenho o endereço do "SR" Pierri que ate hj nao foi preso nao sei pq. Se alguem tiver o endereço do Pierri o da empresa favor postar aki. Obrigado



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal