Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/06/2010 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Unicoc prende quadrilha que fraudava financiamentos


Em Campo Grande (MS), durante operação realizada pela Unidade Integrada de Combate ao Crime Organizado (UNICOC), composta pelas polícias Civil e Militar e Ministério Público Estadual, cinco pessoas foram presas, em flagrante delito, pela prática dos crimes de “estelionato”, “uso de documento falso”, “formação de quadrilha” e “corrupção ativa”.

Por volta das 10h30, foram presos WAGNER JACQUES GALDINO (37), FABIO PINTO RODRIGUES (32) e ANTONIO MARCOS DOS SANTOS GONCALVES (24), no momento em que eles estavam uma concessionária da capital para emplacar um veículo adquirido mediante financiamento feito com uso de documentação falsa. O grupo aguardava a liberação de outro veiculo, cujo financiamento também foi processado com documentação falsa.

JEAN EMERSON PIRES DA SILVA (31), chefe da quadrilha, ao saber da prisão dos três, procurou os policiais e ofereceu a quantia de R$ 10 mil para que fossem liberados. Jean foi preso em flagrante pela prática do crime de “corrupção ativa”.

MARIA DELMIRA COELHO DA SILVA (36), que se apresentava como funcionária pública estadual para obter o financiamento dos veículos, apresentando comprovantes e documentação falsificados por Jean, foi presa por volta de 18h00.

Wagner, Fábio, Antonio e Jean foram recolhidos às celas provisórias da DERF e Maria Delmira foi encaminhada ao Presídio Feminino, locais onde permanecem à disposição da Justiça.

Com informações da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (DECO).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 218 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal