Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/06/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa no Mato Grosso do Sul quadrilha que comprava carros com documentos falsos


CAMPO GRANDE - Cinco pessoas acusadas de fraudar financiamentos de veículos foram presas nesta quinta-feira em Campo Grande. A quadrilha começou a ser desmontada pela Unidade Integrada de Combate ao Crime Organizado (Unicoc) em uma concessionária de veículos.

Três homens foram flagrados tentando emplacar um veículo financiado com documentos falsos. Eles também aguardavam a liberação de outro carro comprado nos mesmos moldes. Ao saber da prisão dos três comparsas, o chefe da quadrilha procurou os policiais e ofereceu R$ 10 mil pela liberação deles. Os agentes não aceitaram a propina e deram voz de prisão por corrupção ativa.

A última integrante da quadrilha foi presa depois. Uma mulher de 36 anos se apresentou como funcionária pública para obter o financiamento dos veículos e foi presa pelo uso dos documentos falsos.

Os cinco integrantes foram indiciados por estelionato, uso de documento falso e formação de quadrilha.

A Unicoc é composta pelas Polícias Civil e Militar e pelo Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 267 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal