Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/06/2010 - Pantanal News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Agricultor perde R$ 4,9 mil em golpe de venda de arame

Por: João Humberto


Um agricultor de 54 anos perdeu R$ 4,9 mil num golpe de venda de arame, ocorrido hoje, por volta das 12h, no Fórum de Campo Grande.

Conforme informações da vítima à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), uma pessoa chamada Marcos, se identificando como funcionário do Ministério da Agricultura, lhe telefonou oferecendo 35 rolos de arames lisos pelo respectivo valor.

O agricultor se interessou pelo produto e combinou que hoje iria comprar os arames do suposto funcionário do Ministério e que não suspeitou de fraude. O local acertado para a entrega do produto foi à comarca do Fórum da Capital.

Nesta quinta-feira, o agricultor foi até o local entregar o dinheiro ao golpista, que se identificou como Pedro Cardoso, tendo apresentado carteirinha do Ministério da Fazenda.

O golpista pediu para a vítima entregar o dinheiro antes, para que pudesse fazer a nota de pagamento. Nesse intervalo de tempo, o agricultor percebeu que o falso funcionário do governo federal tinha fugido do local.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 238 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal