Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

25/06/2010 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mais de 19 mil CDs e DVDs piratas apreendidos

Por: Evandro Enoshita


Numa operação contra a pirataria no Grande ABC, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Santo André apreenderam cerca de 19.900 CDs e DVDs falsificados na região da Avenida Castelo Branco, no Jardim Zaíra, em Mauá.

Segundo o delegado titular do SIG em Santo André, Antonio Vital Barbosa, a polícia já vinha investigando o local. "Podemos afirmar que a região da Avenida Castelo Branco é um dos pontos críticos em termos de pirataria no Grande ABC", afirmou.

Durante a ação da Polícia Civil, quatro pessoas foram detidas para averiguação.Ainda segundo Barbosa, os suspeitos teriam negado ser os responsáveis pela gravação dos materiais apreendidos. "Todos eles afirmaram que compraram as mídias na Capital", completou.

Os produtos passarão por perícia. Confirmada a falsidade dos itens apreendidos, os suspeitos serão indiciados por crime de violação de direitos autorais.

A operação é parte de uma ofensiva contra a pirataria, ordenada pelo delegado Seccional de Santo André, José Emílio Pescarmona.

Só no mês passado, equipes do SIG apreenderam mais de 30 mil CDs e DVDs falsos, apenas em operações de combate à falsificação. Na ocasião, a Polícia informou que 18 pessoas estariam sendo investigadas por envolvimento com a pirataria.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal