Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/06/2010 - Gazeta Web Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Deic prende homem por falsidade ideológica e estelionato

Por: Dulce Melo

Fábio dos Santos, segundo os agentes da Inteligência, atuava em Arapiraca e Maceió.

Na tarde desta quarta-feira (23), agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), por meio do Núcleo de Inteligência (N.I), prenderam Fábio dos Santos Lima,de 30 anos, no bairro do Trapiche da Barra. Ele é acusado de falsidade ideológica, falsificação de documentos públicos e estelionato.

Segundo agentes do N.I da Deic, na hora da prisão Fábio portava vários documentos falsos de identidade, além de cartões de crédito em nome de terceiros, com os quais era, de acordo com a polícia, habituado a efetuar compras tanto na capital como em Arapiraca.

Ele também estava com um computador "utilizado, possivelmente para confeccionar os documentos falsificados e, de posse destes, solicitar os cartões de crédito".

A prisão ocorreu quando se encontrava em um ponto de parada de vans que fazem linha Arapiraca/Maceió/Arapiraca. Fábio dos Santos Lima retirava do veículo as mercadorias compradas no município do Agreste, com cartões adquiridos de forma ilícita, mas não obteve êxito, foi logo identificado pelos agentes da Deic.

Após ouvir a voz de prisão, o estelionatário foi levado para a Central de Policia, no bairro do Prado, e lá autuado pelo delegado Nilson Alcântara pelos três crimes acima citados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 176 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal