Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/06/2010 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sinop: homem acusa mulher de aplicar golpe e levar R$ 10 mil

Por: Karoline Kuhn


Um trabalhador em serviços gerais, 42 anos, perdeu aproximadamente R$ 10,3 mil ao entregar o cartão bancário e senha para a suposta golpista. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher alegou que precisava dos itens para fazer um depósito. Ao verificar a conta, percebeu que a quantia retirada -proveniente da conta poupança - é a soma de três saques realizados. O caso foi repassado à Polícia Civil. A vítima informou aos policiais que teve um breve relacionamento com a mulher, que teria 30 anos, e acusada do golpe.

Esta não é a primeira situação em que cartões são repassados para outras pessoas e estes fazem "limpas" nas contas. Nas agências bancárias bem como nos caixas automáticos mensagens com alertas como não aceitar ajuda de estranhos ou fornecer a senha estão expostos para os clientes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal