Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/06/2010 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende falso médico em São Paulo


Um falso médico, que exercia a profissão há mais de 30 anos, foi preso em flagrante na manhã de quarta-feira durante uma operação de policiais da 2ª Delegacia de Saúde Pública, do DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania). Na clínica, que funcionava na Rua Conselheiro Cotegipe, no Bairro Belenzinho, Zona Leste da Capital, eram fabricados e prescritos medicamentos fitoterápicos de uso restrito. Duas armas com a numeração suprimida também foram encontradas no local.

Assim que chegou à clínica do falso médico, de 57 anos, um investigador se passou por paciente, informando que queria emagrecer. Após a consulta e a prescrição de remédios, o policial se identificou e deu voz de prisão ao homem, conduzindo-o à 2ª Delegacia de Saúde Pública.

No local foram encontradas milhares de cápsulas de medicamentos, insumos farmacêuticos, cápsulas vazias e equipamentos para a fabricação de remédios, além de uma espingarda calibre 12, com numeração raspada, e um revólver calibre 38.

O suspeito contou à polícia que há mais de 30 anos se passava por médico. O material apreendido foi encaminhado à perícia. O preso foi indiciado por exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica, falsificação, adulteração e alteração de produtos terapêuticos e porte ilegal de arma de uso restrito e permitido.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 166 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal