Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/06/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa ao tentar aplicar golpe em agência da Caixa em SP


SÃO PAULO - Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante pela Polícia Federal (PF) quando tentava aplicar um golpe, em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na Zona Oeste de São Paulo. De acordo com a PF, ela tentava obter um empréstimo de R$ 30 mil, via Construcard, usando documentos falsos.

Após desconfiar dos documentos apresentados, o gerente do banco chegou junto ao Ministério da Saúde os comprovantes de rendimentos apresentados pela estelionatária. Após a confirmação da falsidade, o funcionário solicitou que a mulher fosse encaminhada à Polícia Federal.

De acordo com a PF, ela será indiciada por estelionato e falsidade ideológica. Caso seja condenada, a mulher poderá cumpri até 5 anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal