Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

10/05/2007 - O Estado de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-chefe do Incra no Pará é condenada por fraude

Por: Carlos Mendes


BELÉM - Bernadete ten Caten, ex-superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Marabá, no sul do Pará, atualmente deputada estadual pelo PT, teve seus direitos políticos suspensos por cinco anos e foi condenada pela Justiça Federal, juntamente com mais três servidores da autarquia e dois empresários, a devolver R$ 75 mil aos cofres públicos.

Ela foi acusada pelo Ministério Público Federal (MPF) por fraudes em licitação realizada em junho de 2005.

A deputada informou que já recorreu contra a sentença do juiz federal Carlos Henrique Haddad, acrescentando que aguarda com serenidade o julgamento da apelação para provar sua inocência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 353 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal