Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/06/2010 - O Globo Online / Globoesporte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Senador italiano suspeita de fraude em partida contra a Eslováquia

Perguntado sobre palpite, Umberto Bossi diz que resultado pode ser armado para que eslovacos se transfiram para clubes italianos.

Como se não bastassem as exibições abaixo da média e as críticas quase que unânimes da imprensa em relação ao time que está na África do Sul, a Itália arrumou mais um problema antes da partida decisiva na Copa do Mundo, quinta-feira, contra a Eslováquia, no Ellis Park, em Joanesburgo, pela terceira rodada do Grupo F: um senador italiano levantou suspeita de fraude para que a Azzurra conquiste a vitória que a colocará nas oitavas de final.

Com dois pontos, a Itália até tem chances de classificar em caso de empate – para isso será necessário que o Paraguai derrota a Nova Zelândia -, mas só um triunfo coloca a atual campeã do mundo na próxima fase sem depender dos outros. De acordo com o senador Umberto Bossi, que também é ex-ministro da reforma gestão de Silvio Berlusconi e, inclusive, já foi condenado por corrupção, o resultado será conquistado de maneira ilícita.

- A partida contra a Eslováquia será comprada. Veremos que na próxima temporada dois ou três eslovacos jogarão em equipes italianas – disse ao Gazzetta Delo Sport ao ser perguntado sobre um palpite para o duelo.

A acusação repercutiu da pior maneira possível no mundo do “calcio” e a Federação Italiana de Futebol (FIGC) se pronunciou em nota oficial em afirma considerar a declaração “chocante, ofensiva e acima dos limites”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal