Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/06/2010 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa dupla acusada de praticar estelionato em Guarabira


A polícia prendeu o vendedor Abel Jean da Silva, de 29 anos de idade, residente na Rua Vereador José Amâncio, Nº 307, em Itambé, no vizinho Estado de Pernambuco, e Marcelo Pereyra, de 38 anos, residente na Rua Julio Barassal Salgado, Nº 150, no Bairro do Marquês, em São Paulo. Eles são acusados de crime de estelionato.

De acordo com a polícia, os dois estavam nas imediações da residência da cabeleireira, Maria de Fátima Silva, de 38 anos de idade, e da técnica de enfermagem, Izabel Cristina da Silva Oliveira, de 28 anos, utilizando-se do nome da Arquidiocese de Guarabira para obter vantagens financeiras.

As vítimas moram na Rua São Manoel, Nº 321, no bairro do Cordeiro, em Guarabira, na região do Brejo paraibano. Depois que Maria de Fátima Silva e Izabel Cristina da Silva fizeram a denúncia sobre o que estava acontecendo à polícia, uma guarnição da Rotam, comandada pelo Soldado PM Gilson, realizou rondas nas imediações, tendo conseguido localizar e prender os dois acusados.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia da cidade de Guarabira, onde foram autuados pelo dealegado de palntão. O vendedor Abel Jean da Silva e Marcelo Pereyra estão à dipsoisção da justiça e deverão ser transferidos para um, dos presídios do Estado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 228 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal