Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/06/2010 - O Globo Online / Extra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão na Câmara Municipal de Nova Iguaçu onde vereador é acusado de fraudar receitas médicas

Por: Isabel Boechat


Agentes da Delegacia de Defraudações (DDef) cumprem, na manhã desta terça-feira, mandados de Busca e Apreensão em seis endereços de Nova Iguaçu, entre eles, a Câmara Municipal do município e a casa do verador Wilson Carvalho (PSC). O vereador e presidente da Comissão de Saúde do município, é acusado de fraudar receitas médicas e encaminhamentos cirúrgicos em troca de votos.

Segundo o delegado titular da DDef, Robson Costa Ferreira, como o vereador não enganava as pessoas sobre sua profissão, ele não pode responder por exercício ilegal da profissão.

- Os moradores do município que procuravam pelo vereador sabiam que ele não era um médico. Queriam ser ajudadas, já que sem o encaminhamento do do político, não conseguiriam ser operados no Hospital de Nova Iguaçu. Ele responderá, à princípio, em liberdade pelo crime de falsificação - explicou.

As diligências continuam em busca de provas e documentos do esquema que usava até a Câmara de Vereadores como fachada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 191 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal