Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/06/2010 - TV Canal 13 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CE: Trio é preso ao tentar usar empréstimo consignado com documentos falsos


A Polícia prendeu uma mulher de 62 anos com documentação falsa, quando ela tentava sacar dinheiro, através de empréstimo consignado, numa agência bancária no Centro de Fortaleza.

Além de Francisca Alves de Souza, que já tinha um mandado de prisão, outras duas pessoas foram presas: Francisca Elieide Silva Morais, de 51 anos, e José Cláudio Barbosa de Souza, de 41. Com eles, foram apreendidos documentos falsificados, como identidades e cartões para saques.

O trio, que já estava sendo investigado, foi levado para a Delegacia de Defraudações e Falsificações.

A polícia acredita na existência de uma quadrilha que vem se especializando na retirada de empréstimos consignados em nome de terceiros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal