Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/06/2010 - Jornal de Barretos Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presa em flagrante quadrilha que tentava clonar cartões


A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde de ontem, por tentativa de estelionato, três rapazes que tentaram inserir, no caixa eletrônico de um posto de combustível de Barretos, uma máquina para clonar cartões. A tentativa de estelionato aconteceu em um posto localizado na Avenida 43, entre as Ruas 38 e 40.

De acordo com o Sargento Cruvinel, que comandou a operação, enquanto dois dos rapazes circulavam pela conveniência do posto, um terceiro tentava inserir no caixa eletrônico um dispositivo conhecido como “chupa-cabras”, que clona cartões de banco.

Desconfiada, a responsável pela conveniência acionou a polícia, que passou a fazer as diligências na cidade.

Os policiais militares abordaram S.O.A., 30 anos, B.G.O., 29, e M.A.F., 28 anos, na Rodovia Assis Chateaubriand, próximo às Via das Comitivas. Indagados, os rapazes, que estavam a bordo de um Golf vermelho com placas de São Paulo (SP), disseram que estavam procurando o caminho para Goiás. Ao revistar o veículo, os policiais encontraram duas máquinas chupa-cabras, seis celulares, sete gramas de maconha, dinheiro e CDs, além de outros objetos. Todos eles confessaram serem de São Paulo. O caso, registrado no plantão policial, será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 220 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal