Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/06/2010 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso taxista é preso em blitz no Centro

Por: Charles Rodrigues

Ele não tinha autorização para circular e usava táxi 'pirata'.

Rio- Um falso taxista foi preso durante uma blitz realizada por agentes da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) e policiais militares na Rua Mem de Sá, no Centro, na sexta-feira. Segundo a polícia, durante a abordagem, Alexandre Murray Diniz Carneiro, de 40 anos, não apresentou os documentos obrigatórios e foi encaminhado à 5ª DP (Mem de Sá), onde foi constatado que ele trafegava sem autorização e usava um táxi "pirata".

Após confessar o crime e se dizer arrependido, Alexandre contou aos policiais que comprou o Palio Weekend (ano 2005), há cerca de sete meses, por R$ 3 mil, de um homem que viajou para exterior. O veículo está avaliado em cerca de R$ 20 mil. O falso taxista disse ainda, que sabia da adulteração do carro, mas alegou que, na ocasião, estava desempregado e precisa trabalhar para sustentar a família. Antes de circular com o táxi, Murray trabalhava como motorista de ônibus.

Ele foi autuado por estelionato, exercício ilegal da profissão e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e poderá pegar uma pena de um a cinco anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 353 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal