Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/06/2010 - Gaz Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil fecha escritório que vendia documentos falsos


A Polícia Civil fechou ontem, 17, um escritório que vendia documentos falsos para foragidos e outras pessoas. O escritório funcionava em uma residência, no bairro Tarumã, em Gravataí. Durante a operação, iniciada na quarta-feira, nove foragidos foram detidos.

Em Gravataí, foram apreendidos cerca de 100 CNHs, espelhos de RG, histórico escolar também falsificado, CRLVs e um veículo VW/Santana roubado e com adulteração em suas numerações identificadoras.

Durante a ação, foram capturados Fabiano Siqueira dos Santos, de 31 anos, condenado a 3 anos e 3 meses de reclusão por estelionato e falsificação de documentos, tendo sido preso, recentemente pela Polícia Federal na Operação Precatórios, Silvonei Leanl Wens, de 36 anos, condenado por homicídio e roubos: pena 25 anos de reclusão, e Luciano Aguilar de Mattos, condenado a 36 anos por latrocínio e homicídio.

Na Rua Ramires Galvão, bairro Passo D"Areia, foi preso o foragido Alexandre Dutra dos Santos, de 28 anos, condenado por roubo de veículo. Na Rua Santa Catarina, Vila Monte Alegre, Viamão, foi capturado Victor Gabreiel dos Santos Rodrigues, 46 anos, condenado por roubo.

Na quarta-feira, foram presos os irmãos Ricardo Deilson, de 22 anos, e Dione Denílson Dickel Piccini, de 32 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva por estupro. No setor V, QN/C82, Bairro Guajuviras, Canoas, foi capturado Jean Fereira de Castro, 20 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo e extorsão. Na rua Dona Teodora, bairro Navegantes, foi preso Marcos Antônio Pereira da Silva, 25 anos, condenado por furto de veículo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 282 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal