Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/05/2007 - Tribuna Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário flagrado ao comprar nas Casas Bahia

Por: Anita Souza


Célio Roberto Fernandes, de 19 anos, se deu muito mal no último sábado, em Itajaí, quando tentava comprar um eletrodoméstico nas Casas Bahia. Ele foi preso acusado de possuir documento falso. O fato aconteceu por volta das 14h30.
Célio tentava fazer um cadastro na loja das Casas Bahia localizada na Rua Hercílio Luz, centro da cidade. Ele queria comprar uma televisão no valor de R$ 5 mil.
Um dos funcionários percebeu que havia algo de errado com o documento de identidade do cliente. Diante das suspeitas, Célio e outros dois amigos que o acompanhavam saíram rapidamente da loja. A gerência das Casas Bahia repassou o fato a Polícia Militar, inclusive as características dos três homens.
Logo em seguida, policiais que trabalham no Copom acompanharam os três suspeitos através das câmeras de monitoramento, e puderam verificar o momento em que se deslocaram pelo calçadão até a Rua Manoel Vieira Garção, próxima ao Banco Real, e entraram no veículo Fiat Palio, placas AJN 7739, de Criciúma.
Guarnições da PM iniciaram buscas, sendo que minutos depois o veículo foi abordado na Avenida Marcos Konder, próximo à Igreja Matriz.
Durante a abordagem, os policiais constataram que Célio, que era um dos caroneiros, portava uma carteira de identidade e um comprovante de renda - contracheque.
Os policiais constataram que o rapaz estava com o RG adulterado, o nome era de Guilherme Martins, mas com a foto de Célio. O rapaz assumiu a tentativa de golpe e a falsificação do documento público. Ele também disse que agiu sozinho, e que só havia pedido carona aos amigos. Diante do fato, ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. Seus amigos foram liberados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 367 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal