Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/06/2010 - ClickPB Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fiscalização da Sudema autua dono de caminhão por licença falsificada


Um comerciante que transportava toras de madeira em um caminhão foi detido esta semana, no Posto Fiscal localizado na divisa entre a Paraíba e Pernambuco, quando portava licença falsificada expedida pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Na ocasião, ele foi abordado por homens da Polícia Militar Ambiental.

A equipe de fiscalização da Sudema foi solicitada a fim de averiguar a procedência da autorização para o transporte de lenha frutífera e, quando o proprietário do caminhão foi abordado, ficou constatado que a cópia apresentada estava adulterada por duas vezes, sendo ambas no mês de março deste ano, com assinatura e datas falsas.

Diante do fato, o comerciante foi preso e o caminhão apreendido encontra-se no pátio do Jardim Botânico de João Pessoa. Foi também lavrado o Auto de Infração nº 3463/2010, no valor de R$ 6 mil, fundamentado na Lei de Crimes Ambientais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal