Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/06/2010 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Militar prende suspeito de estelionato em Jaru


Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 10h15, na Avenida Dom Pedro I, no Hotel Avenida, Centro, em Jaru, Cleverson Correia Durante, (32) anos, acusado pelo crime de estelionato.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, uma equipe da Polícia Militar, em cumprimento a uma determinação da juíza da Comarca Jaru/RO, realizou uma busca no quarto nº 16, em um hotel da cidade, localizado na Avenida Dom Pedro I, centro, em Jaru, onde estava hospedado o acusado Cleverson Correia Durante, (32) anos.

Também foi realizada uma busca no veículo marca Chevrolet, modelo Celta, cor preta, placa NDJ-0495 de Cuiabá/MT, sendo encontrados R$900,00, um cartão de crédito em nome de Giovano B. Oliveira;uma Carteira Nacional de Habilitação em nome de Cleverson Acosta Durante falsificada; um espelho de carteira de Identidade em branco; cinco fotos e um aparelho de celular marca LG de cor preta.

Já passou

Cleverson tem passagem pela polícia no ano de 2009, quando foi preso pelo mesmo tipo de crime nesta mesma Comarca. Ele recebeu voz de prisão e após realizar exame de corpo de delito no hospital municipal, foi apresentado juntamente com os documentos falsos apreendidos na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde será dado prosseguimento nas investigações. Fonte Companhia da PM em Jaru.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal