Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

16/06/2010 - Gazeta Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

5 pessoas são presas em Rondonópolis


Cinco pessoas foram presas em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Três vão responder por crimes de furto, receptação e estelionato. Duas tiveram mandados de prisão cumpridos.

Investigado em um furto com arrombamento ocorrido no dia 11 de junho, numa oficina mecânica, Ricardo Freitas dos Santos, 20, foi preso no bairro Vila Olinda. Do local foram roubados R$ 6 mil em dinheiro.

Ricardo foi preso em flagrante por crime de coação no curso do processo, pois ameaçava uma testemunha que tinha visto o autor com o dinheiro furtado. Depois de ser preso, ele entregou o comparsa Rafael Henrique de Souza e Silva, 19.

Na segunda ação foi preso Robson Rodrigues da Silva, por tentar dar um golpe numa loja de materiais para construção, na última segunda-feira (14). O estelionatário se fazia passar por gerente de um posto de combustíveis, cliente da loja, para comprar 20 sacos de cimento.

Robson revendeu os produtos para Paulo Lopes de Oliveira, 45, dono uma loja de materiais para construção no Jardim Ipanema. Ele foi autuado por crime de receptação e Robson pela tentativa de estelionato e será indiciado pelos outros crimes consumados.

Os policiais também cumpriram 2 mandados de prisão do estado do Mato Grosso do Sul, expedido pela Comarca de Rio Brilhante, contra Marco Aurélio de Oliveira Pires, 22, por crime de furto qualificado.

Com mandado da comarca de Rio Verde (MS), Jéferson Ferreira Lemes, 25, é condenado por vários furtos e já estava preso na Cadeia Pública de Rondonópolis, por ter sido autuado na semana passada por tentativa de furto com arrombamento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 208 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal